Vitória x Santos: Ney Franco comanda treino

“Eu recebi um sondagem quando sai do São Paulo e antes do Claudinei (Oliveira) assumi o Santos. Não falei mais com ninguém”.


Com esta declaração, o técnico Ney Franco colocou um ponto final nas especulações sobre um possível acerto com o Santos, adversário do Vitória neste domingo, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Barradão.


Tranquilo, Ney comandou treinamento na tarde desta sexta-feira. “Meu foco é o jogo de domingo porque será mais uma decisão para nós”, acrescentou.


Os jogadores que estão atuando com mais frequência, participaram de uma atividade recreativa – foram divididos em vários trios e jogaram futevôlei e fizeram também alongamentos – sob comando do preparador físico Alexandre Lopes e os assistentes Júlio César Santana e Lucas Vinícius.


Os reservas participaram de um coletivo em campo reduzido, apitado pelo assistente técnico Éder Bastos e observado por Ney Franco.


Depois do futevôlei, a maioria dos titulares foi para o vestiário usar a banheira térmica. Na lateral do campo, Renato Cajá, Marquinhos e Victor Ramos (colete amarelo), Kadu, Juan e Dinei (camisa cinza) ainda organizaram um “golzinho”.


Os jogadores foram liberados após as atividades e voltam a treinar neste sábado, às 9 horas, iniciando em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:


Goleiros – Wilson e Gustavo

Laterais – Juan, Euller, Danilo Tarracha e Ayrton

Zagueiros – Kadu, Luiz Gustavo, Victor Ramos e Renato Santos

Volantes – Michel, Elizeu, Cáceres e Marcelo

Meias – Escudero, Arthur Maia e Renato Cajá

Atacantes – Maxi Biancucchi, William Henrique, Pedro Oldoni, Marquinhos, Alemão e Dinei.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário