Vitória lança aplicativo para Smartphone

O Vitória acaba de fechar um parceria para aplicativo de celular com a empresa SpinX. O aplicativo possui informações de todas as competições nacionais e sul-americanas, tabelas de jogos por rodadas, elencos, classificação, goleadores, estatísticas de confrontos diretos, informações dos times das series A e B do Campeonato Brasileiro como elenco e ficha dos jogadores de cada clube.

Além disso, o usuário recebe informações em alertas no celular com a escalação dos times antes do jogo iniciar, início e fim do primeiro e segundo tempo e dos gols da partida.

Gabriel Mello, executivo do SpinX explica que a personalização e o fato de o torcedor poder ajudar seu time são os grandes diferenciais do aplicativo.

“A grande diferença é que, ao contrário de todos os outros aplicativos, o SpinX distribui parte de sua receita publicitária para o Vitória. Quanto mais usuários baixarem o app e escolherem o Leão, mais o clube irá receber. Isso é feito no primeiro momento que o aplicativo é usado, quando o torcedor escolhe o Vitória como “meu time”. A partir deste momento, o app também fica com a cara e as cores do clube”.

Adilson Batista Júnior, gerente de Marketing do Vitória, ressalta que a parceria vai ser muito boa, pois é mais uma fonte de renda para o clube, que vai utilizar suas plataformas de comunicação com os torcedores para divulgar o aplicativo.

O aplicativo está disponível para download na Google Play para Android e AppStore para IPhone e é de graça. Não perca tempo, baixe já.

Link GooglePlay: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netcosports.andspinx

Link AppStore: https://itunes.apple.com/br/app/spinx-levante-seu-time!/id667494264?mt=8

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário