Sem Wallyson, Bahia treina no Fazendão

Na manhã desta sexta-feira (29), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Debaixo de um sol escaldante, que voltou a brilhar em Salvador, os jogadores trabalharam para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (01), às 16 horas (de Salvador), no Mineirão.

Antes da atividade, o técnico Cristóvão Borges reuniu todo o grupo no centro do gramado e conversou longamente.

Em seguida, os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes comandaram o aquecimento com bola com os atletas. Neste momento, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar faziam um trabalho de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan. Depois do aquecimento, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um treino técnico com bola.

No final, os jogadores ainda trabalharam intensamente as finalizações. O zagueiro Lucas Fonseca realizou, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, realizou tratamento no departamento médico.

Já o atacante Wallyson, ainda com dores no tornozelo, fez tratamento na fisioterapia e em seguida trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Os jogadores almoçam no Fazendão e às 15h15, embarcam para Belo Horizonte. Neste sábado, às 09h, o elenco treina na Cidade do Galo, CT do Clube Atlético Mineiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário