Secretário explica via para o Estádio do Barradão

De acordo com as informações da Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira, 24, às 17h30, o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), Cícero Monteiro (foto), estará apresentando à diretoria, conselheiros do clube e Imprensa, o projeto da Via Expressa, avenida que ligará a Paralela ao Estádio Manoel Barradas, facilitando efetivamente o acesso do torcedor ao estádio e beneficiando milhares de pessoas que residem e utilizam o entorno do Barradão. A apresentação será na sala de imprensa do Barradão.

Na verdade, a Via Expressa, um projeto do Governo liga a BR-324 ao Porto de Salvador, não tem muito a ver com o que vai ser apresentado esta tarde no Toca do Leão. A ligação Paralela-Barradão é um projeto orçado em R$ 19 milhões, na construção de uma avenida que começa no Vale do Rio Mucambo, em frente ao Shopping Paralela, que já tem verba inicial liberada, de R$ 5 milhões, na Caixa Econômica, através do Secretário Executivo do Ministério do Turismo, o baiano Fábio Mota, que era um dos candidatos a sucessor do presidente Alexi Portela Júnior, nas eleições de dezembro.

*
Nota: a data para apresentação do projeto foi desmarcada devido aos muitos compromissos de Cícero Monteiro e ainda não tem nova data para acontecer.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário