Santos x Bahia: Lucas Fonseca será o único desfalque

Na tarde desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges fez um trabalho tático, visando a partida de quinta, contra o Santos. O treinador tricolor terá quase todo o elenco à disposição, já que Jussandro e Feijão retornam de suspensão. O zagueiro , que saiu do jogo contra o Atlético Mineiro sentindo dores no adutor da coxa, deve ser o único desfalque para a próxima partida.

No trabalho tático, Cristóvão testou opções e corrigiu o posicionamento dos atletas, para encontrar a melhor formação.

A novidade do treino de hoje foi a participação do atacante Nadson, que se recuperou de uma cirurgia no joelho e voltou a jogar na Copa Governador do Estado. O atleta de 21 anos, formado na base tricolor, permanecerá no elenco principal do Esquadrão de Aço, juntando-se a Erick e Zé Roberto, que foram incorporados na semana passada. Com isso, o grupo do Bahia passa a contar com 10 atletas formados na base do clube. São eles: Omar, Renan, Madson, Jussandro, Erick, Feijão, Italo Melo, Anderson Talisca, Zé Roberto e Nadson.

A diretoria do Bahia, assim como tem feito nas últimas semanas, acompanhou o treinamento e passou confiança para a comissão técnica e atletas do Esquadrão.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 08h, no Fazendão e embarcará 11h40 para São Paulo, local do jogo contra o Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário