Ponte Preta x Vitória: Leão pronto e definido

https://futebolbahiano.org/2013/11/ponte-preta-x-vitoria-leao-pronto-e.html

Com o time treinado e definido, Ney Santos preferiu deixar os jogadores à vontade neste sábado, pela manhã, antes do embarque do Vitória com destino a Campinas, local do jogo contra a Ponte Preta, às 17 horas (16 horas em Salvador), deste domingo, pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro.

Antes das atividades no campo, Ney reuniu o grupo relacionado para a viagem – 20 jogadores – na sala de imprensa Jornalista João Borges “Bougê” e mostrou um vídeo sobre o time adversário.

Utilizando o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os jogadores inicialmente participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Alexandre Lopes.

Depois, Dinei e William Henrique escolheram os times do rachão. Dionei levou a melhor: goleou por 6 x 4, gols de Kadu (2), Pedro Oldoni, Arthur Maia e o goleiro Deola, depois de sair em desvantagem. “É o time da virada”, zoou Dinei com Marquinhos.

Marquinhos foi o artilheiro do time perdedor (com colete laranja) ao marcar dois gols. William Henrique e Ayrton completaram o placar.

Os times: vencedor – Wilson; Marcelo, Nino, Renato Cajá, Euller, Dinei, Elizeu, Deola, Arthur Maia, Pedro Oldoni, Danilo Tarracha, Mansur e Kadu; perdedor – Gustavo; Renato Santos, Fernando (goleiro), Michel, Luiz Gustavo, Luís Alberto, William Henrique, Marquinhos, Victor Ramos, Cáceres, Maxi Biancucchi, Neto Coruja, Ayrton e Escudero.

Os demais jogadores fizeram treinamento de reforço muscular na academia e depois uma corrida em torno do campo. No departamento médico, somente o atacante André Lima, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o meia Mineiro, operado da clavícula.

Viajam às 13 horas para Campinas os seguintes jogadores:

Goleiros – Gustavo e Wilson;

Laterais – Euller, Danilo Tarracha e Ayrton;

Zagueiros – Luiz Gustavo, Renato Santos, Kadu e Victor Ramos;

Volantes – Michel, Marcelo e Cáceres;

Meias – Renato Cajá, Escudero e Arthur Maia;

Atacantes – Dinei, Maxi Biancucchi, Marquinhos, William Henrique e Pedro Oldoni.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*