Lateral esquerdo Ávine está de volta ao Bahia

Depois da cirurgia e mais três meses de recuperação em São Paulo, o lateral esquerdo Ávine está de volta a Salvador e dará continuidade ao seu tratamento, utilizando a estrutura do Fazendão e os profissionais do clube.

Nesta quinta-feira, Ávine pôde reencontrar seus colegas de elenco e os funcionários do clube. Bastante animado, o ala já começou as sessões de fisioterapia e musculação. ” Estou muito feliz de voltar para Salvador e voltar a conviver o dia a dia do Bahia. Sinto que estou evoluindo a cada dia e vou dar meu máximo para voltar a jogar.”, comentou Ávine.

De São Paulo, Ávine acompanhava todos os jogos e as notícias do Bahia. O ídolo tricolor também ficou contente de voltar nesta reta final de campeonato. “Ficar assistindo de longe é muito ruim. Estando aqui em Salvador, vou participar mais, incentivando meus colegas aqui no CT, indo ao estádio e passando muita energia positiva.”, falou o otimista jogador.

O departamento médico e a comissão técnica do Bahia já traçaram uma programação de treinamentos para Ávine, que terá sessões de fisioterapia, musculação, treinamento funcional e hidroginástisca. O jogador evoluirá o trabalho gradativamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário