Náutico nega a possibilidade de greve

O gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, negou a possibilidade dos jogadores realizarem uma greve e não entrarem em campo para enfrentaram o Vasco, domingo, às 17h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada no blog de Juca Kfouri, reproduzida pelo UOL.

O cartola do clube pernambucano reconheceu que existe uma dívida com parte do grupo de jogadores. Entretanto, esclareceu que eles não receberam parte do direito de imagem.

“Essa história de greve não existe. Alguns jogadores estão com um mês de atraso no pagamento dos direitos de imagem. O presidente (Paulo Wanderley) está tentando resolver essa situação. Após o treino, o diretor de futebol (Alexandre Homem de Melo) conversou com os jogadores para tentar acertar esse pagamento”, explicou Lúcio Surubim, à Rádio Jornal.

O dirigente afirmou que os salários de carteira estão em dia e, assim, faltaria apenas as duas partes chegarem a um acordo para acertar os direitos de imagem. Ele não revelou quais são os jogadores que tem valores a receber.

“Não tem porque existir uma greve porque eles não estão nem com dois meses de atraso no direito de imagem. O salário de carteira está certinho. Faltaria mesmo a gente conversar e acertar quando será feito o pagamento”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário