Maxi Biancucchi à disposição treinador Ney Franco

Sua última partida foi contra o Náutico, no Barradão, no dia 15 de setembro. Uma lesão muscular afastou o artilheiro Maxi Biancucchi e agora, recuperado, o argentino está à disposição, novamente, do treinador Ney Franco e bastante animado.

“Estou contente por voltar a treinar. Foi uma lesão que, infelizmente, demorou mais que imaginávamos e quando voltei senti de novo. Estou com vontade de ajudar a este time a conquistar o sonho de toda a torcida e todos nós”, disse Maxi durante coletiva nesta quinta-feira, após treinar o coletivo comandado por Ney Franco.

Ney ainda não definiu se Maxi vai começar jogando ou ficará no banco como opção. O treinador está satisfeito com o rendimento do time com Marquinhos no ataque e prefere refletir para escolher a melhor opção para enfrentar a Ponte Preta, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), neste domingo. Maxi agradeceu o apoio do torcedor durante o período em que ficou afastado.

“O carinho da torcida é muito grande, sinceramente mais do que esperava. Uma força que quando você está de fora precisa que o torcedor apoie e está acontecendo comigo. Me deixa muito feliz e o carinho do torcedor comigo é muito grande”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário