Vitória bate o Santos no Barradão

Ainda que não dependa apenas e si, o Esporte Clube Vitória manteve viva e acesa todas as esperanças de jogar maior competição de clubes das Américas no próximo ano. Hoje à tarde, o time rubro-negro jogando um futebol razoável, se reabilitou da derrota contra o Cruzeiro e fazendo também o dever de casa, manteve a freguesia ao vencer o Santos por placar de 2 x 0, com Dinei marcando o décimo terceiro gol da competição para se consolidar  como o artilheiro do time na atual temporada e Maxi Biancucchi aos 38 minutos já do segundo tempo

Primeiro tempo jogo equilibrado no inicio com o Santos ameaçando algumas vezes, mas o Vitória tomou as redes do jogos, fez 1 x 0 aos 20 minutos, passou a mandar na partida sendo pouco incomodado pelo time paulista. Já no segundo tempo, o jogo caiu de produção transformando boa parte do jogo em marasmo, sem perigo de gols ou emoções, em um tipo jogo fim de festa, isto até os 38 minutos, quando Maxi Biancucchi fez o segundo para garantir o triunfo rubro-negro e alegria dos 16 mil rubro-negros que estiveram presentes prestigiando o time no Barradão.

Com 54 pontos, a situação é complexa. O Vitória agora espera tropeços de Goiás que enfrenta o Internacional e o Grêmio que encara o Flamengo às 18h30 para se manter habitado para hipótese do Atlético-PR venha vencer a Copa do Brasil, abrindo espaço para uma nova vaga da libertadores.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado, às 18h30 e no Estádio Heriberto Hulse encara o embalado Criciúma que após a terceira vitória seguida competição, tenta sair de cena na luta contra o rebaixamento.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 0 partida que valeu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário