Brasileiro Série A: 36º rodada – Criciúma 1 x 1 Vitória

Na reta final do Campeonato do Brasileiro, Criciúma e Vitória entraram em campo, pela 36ª rodada, em busca do triunfo, cada um usando os benefícios para suas necessidades. O Leão tentando buscar uma quase impossível vaga na Taça Libertadores, enquanto o Criciúma, a renovação do alvará de licença para um novo ano na elite do futebol brasileiro, pleito até surpreendente, já que o time de Santa Catarina sempre esteve inserido em todas listas de possíveis rebaixados nas redações e canetas dos especialistas em futebol, espalhados pelo Brasil fora.


E depois de 90 minutos de uma partida equilibrada, notadamente no primeiro tempo, e com uma clara supremacia rubro-negra no segundo tempo, quando voltou bem ofensivo, foi melhor, criou boas chances de gols e não aproveitou, catarinenses e baianos acabaram empatando em 1 x 1, em uma ótima partida de futebol, porém, com resultado péssimo para ambos e que praticamente põe fim nas pretensões rubro-negras de vaga na Libertadores, já que agora, mais que ONTEM, terá que torcer por uma sequência de fracassos sucessivos dos concorrentes, inclusive do Náutico vencer o Atlético-PR, além de vencer os próximos adversários para obter êxito.

Wellington Paulista abriu o placar para o Criciúma, batendo pênaltis no primeiro tempo, Dinei, marcando o milésimo gol rubro-negro no campeonato brasileiro, empatou para o Leão.

O próximo compromisso rubro-negro acontece no próximo Domingo, quando às 16h, jogando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, encara pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube de Regata Flamengo, em jogo que marcará a despedida do Leão do Barradão em 2013.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Criciúma 1 x 1 Vitória partida que valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário