Hora de lotar a Fonte Nova e garantir o Bahia

Agora sim, chegou a hora da Arena Fonte Nova conhecer o seu maior público neste campeonato brasileiro de 2013. Se em 2009, o Bahia decidia o seu retorno à elite do Brasileirão contra a Portuguesa no Estádio de Pituaçu, dessa vez o tricolor volta a enfrentar a Lusa já pela série A, mas buscando a sua permanência nessa divisão do futebol brasileiro.

E o jogo do próximo domingo vai ser para quem tem paciência e coração, pois promete ser tenso do início ao fim. Uma decisão que além de garantir a permanência do esquadrão de aço na elite do futebol brasileiro e o alívio de seu torcedor, dará também tranquilidade para a nova diretoria imprimir a sua filosofia de trabalho e um novo planejamento para 2014.

Para que tudo dê certo no domingo, jogadores e torcedores deverão jogar juntos. O torcedor incentivando o time do início ao fim e os jogadores colocando o coração na ponta da chuteira. Na situação atual do tricolor, será melhor garantir a permanência na série A logo e não deixar para os dois últimos jogos da competição. O triunfo pode colocar o tricolor na 13ª colocação e dependendo dos resultados dos concorrentes, praticamente afastar o Bahia da possibilidade de insucesso neste brasileirão.

Tudo pronto, agora é hora de mostrar que é Bahia de verdade. Todos os caminhos levam o torcedor para a Arena Fonte Nova neste domingo. Vamos pintar a cidade de azul, vermelho e branco e fazer a festa. Para este jogo, a quantidade de entradas a preços promocionais será aumentada em mais 4 mil bilhetes e não haverá a necessidade do espaço de segurança nos anéis inferior e intermediário do setor leste. Sendo assim, o torcedor tricolor terá a chance de tomar todos os espaços destes setores e fazer pressão nos gols dos dois lados do estádio (Ladeira da Fonte e Dique).

Se com técnica está difícil, então vamos com o coração. Domingo, é o Bahia em campo para ficar na primeira divisão. E o torcedor vai vibrar com o tricolor. Bora Bahea! Avante Esquadrão!

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário