Feira vai disputar a sua primeira decisão

O Esporte Clube Feira de Santana foi criado no começo do segundo semestre deste ano e já vai disputar a sua primeira final. Enfrenta o Vitória da Conquista na grande decisão da Copa Governador do Estado, na busca do título e assim ganhar projeção participando de competições nacionais, como a Copa do Brasil ou mesmo o Campeonato Brasileiro da Série D.

A equipe mostrou um grande poder de reação, quando reverteu a desvantagem diante do Vitória, que se confirmou na partida de ida, da fase semifinal, com um empate em 1 x 1. No último sábado venceu por 2 x 1, se classificou e ainda de quebra leva para a grande decisão as vantagens de fazer o jogo final nos seus domínios e ainda por cima jogar por dois resultados iguais para se campeão.

Entretanto para chegar ao título, a missão feirense será complicada porque o Vitória da Conquista já mostrou que não é um time fácil de ser batido. A exemplo do Feira, o Bode reverteu uma situação adversa ao bater o Jacuipense por 2 x 1 no último domingo em Vitória da Conquista.

Agora, os dois finalistas se preparam para a grande decisão, que vale para o campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2014 e para o vice uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*