E.C Ypiranga também entra no samba!

O Esporte Clube Ypiranga participa, a partir desta sexta-feira (29), do Festival de Samba no bairro de Santo Antônio Além do Carmo. O Mais Querido foi escolhido como uma das sete entidades tradicionais da capital baiana, para participar com uma barraca personalizada. Com as cores do clube, na barraca será comercializada cerveja. Além de ser uma oportunidade para adquirir camisas oficiais e fazer parte do plano de sócio.

A intenção é de que esta parceria com a Prefeitura aconteça em outras festas populares que ocorrem em Salvador. O diretor comercial do Ypiranga, Haroldo Mattos, destaca que a participação no festival é mais uma forma de aproximar o clube da comunidade. “Esta participação é uma forma de juntar o tradicional do Ypiranga com o tradicional das festas populares que Salvador possui. Desta forma o nosso clube reafirma a posição de ser um time do povo, estando junto com ele nas festas de largo”.

O torcedor está convocado a participar do Festival do Samba, que acontece até dominho (01). Além de aproveitar grandes atrações como Paulinho da Viola e Elza Soares, é uma forma de encontrar os amigos na barraca do Ypiranga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário