Dorival Júnior é o novo técnico do Fluminense

Sem tempo para pensar ou perder, o Fluminense, após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time carioca confirmou, na noite desta segunda-feira, que Dorival Júnior vai comandar o time na reta final do Campeonato Brasileiro e tentar tirá-lo da zona de rebaixamento. Ele estava no comando do Vasco até ao final do mês passado e foi demitido, porque também estava na luta contra a degola.

Veja a nota oficial do Fluminense:

Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça.

Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário