Dinei recebe os parabéns ao completar 30 anos

O dia seguinte, após a goleada sobre a Ponte Preta, foi de festa para os jogadores rubro-negros. Não para comemorar o resultado, que já foi esquecido e o foco agora é o Cruzeiro. E sim pelos 30 anos de um atleta, que é um dos destaques da boa campanha do rubro-negro, e principal artilheiro do time na temporada. Dinei fez aniversário – coincidentemente, no mesmo dia em que o Barradão completa 27 anos de inaugurado – e ganhou cumprimentos dos colegas.

“Estou em um ano iluminado, muito feliz, é só alegria depois do ano passado com várias lesões. Acho que Deus pôs o dedo em mim e fico feliz em estar retribuindo dessa forma. Faltam cinco jogos, não acabou nada ainda e vou dar o máximo de mim para que o Vitória consiga esta inédita classificação para a Libertadores”, prometeu Dinei, que domingo marcou seu 11º gol no Brasileiro, o centésimo do rubro-negro no ano, e ainda participou das jogadas dos outros dois gols.

Para Dinei, o Vitória tem amplas condições de alcançar a classificação para a Copa Libertadores em 2014. “O grupo voltou a confiança que tinha no começo da competição e estou feliz por a cada jogo está marcando e ajudando a equipe. É sempre fundamental e espero dar sequência”, completou.

Dinei e os demais jogadores estão convocando a torcida para transformar o Barradão em um alçapão, ajudar o Vitória a conseguir fazer valer o mando de campo e conquistar o resultado positivo.

A reapresentação ocorreu às 16h30 e quem atuou mais de 45 minutos no jogo em Campinas realizou a tradicional atividade: reforço muscular na academia e crioterapia.

Os demais jogadores, incluindo Michel, William Henrique e Maxi Biancucchi, que entraram no decorrer do jogo, e mais Juan, que cumpriu suspensão e não atuou em Campinas, participaram de um treinamento em campo reduzido.

O volante Marcelo, que foi substituído aos 31 minutos do primeiro tempo, foi poupado do treinamento por recomendação do preparador físico Alexandre Lopes.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar às 16 horas, e em seguida começará a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário