Copa Governador: Vitória empata com o Bahia de Feira

O Vitória vai precisar de mais um empate, sábado, 9, diante do Bahia de Feira, no Barradão, para garantir o direito de disputar a final da quinta edição da Copa Governador do Estado. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro empatou por 1 x 1 o jogo de ida, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Por ter realizado melhor campanha na fase de classificação – alcançou 12 pontos ganhos – o Vitória entrou com vantagem nas semifinais de empatar os dois jogos ou vencer um e perder o outro pelo mesmo placar. Como empatou em Feira, joga por mais um resultado igual, sábado, à tarde, no Barradão.

O vencedor do confronto vai enfrentar Vitória da Conquista ou Jacuipense, que voltam a se enfrentar domingo, à tarde, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No jogo de ida, nesta quarta-feira, o Jacuipense venceu por 1 x 0 no Estádio Governador Roberto Santos e passa a ter a vantagem do empate. O adversário precisa de uma vitória pelo placar de 1 a 0.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. naturally like your web site however you have to test the spelling on quite a few of your posts. Many of them are rife with spelling issues and I to find it very troublesome to inform the reality on the other hand I’ll certainly come again again.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 출장안마
  2. Mazlo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*