Bahia x Portuguesa: Volante confiante no tricolor

Após passar sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor quebrou a marca negativa na partida do último domingo, contra o Náutico. O placar de 1 a 0, com gol do atacante Fernandão, fez o elenco ficar mais confiante.

Segundo o volante Rafael Miranda, que concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira (20), os jogadores estão mais seguros para a sequência do Brasileirão. Porém, o atleta afirmou que o alerta ainda está ligado e quer o grupo focado nas três últimas partida do campeonato.

“Depois de um resultado positivo, o ambiente fica melhor, ainda mais por estarmos vindo de uma sequência de sete jogos sem vencer. A confiança melhora, mas o nosso sinal amarelo ou vermelho continua ligado, porque nossa situação não é boa e a concentração tem que ser a mesma das outras semanas, apesar de termos vencido no último jogo”.

Rafael ainda valorizou a presença em massa da torcida na partida contra o Atlético Mineiro, quando apoiou a equipe do início ao fim do jogo. Para o volante, na partida de domingo (24), contra a Portuguesa, o torcedor novamente será decisivo.

“Contra o Atlético Mineiro, em momento nenhum a torcida vaiou e nos apoiou o jogo todo, mesmo em momentos de dificuldades. Gostaria de pedir que o torcedor se comportasse dessa mesma forma, mesmo sabendo que eles têm todo direito de vaiar. Tenho certeza que se contra a Portuguesa, se eles se comportarem dessa forma, será um algo a mais para gente poder tentar vencer a partida”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário