Bahia x Atlético-MG: “vale um prato de comida”

Capitão do Bahia e um dos líderes do elenco, o volante Fahel é sinônimo de raça dentro de campo. O jogador, que encarna bem a camisa Tricolor, demonstrou na entrevista coletiva após o treino de quinta-feira (07), que vontade e dedicação não vão faltar a equipe no jogo contra o Atlético Mineiro.

“O Atlético Mineiro não foi campeão da Libertadores por acaso. É uma equipe de muita qualidade. Mas para nós, jogadores do Bahia, é um jogo decisivo. É uma final de Libertadores para nós. A nossa meta é entrar com muita vontade e a cada bola para nós sábado tem que ser um prato de comida. Respeitamos os jogadores do lado de lá, mas temos que impor nosso ritmo. Sábado temos que entrar na bola, como se fosse a última das nossas vidas”.

Para Fahel, o Bahia está no caminho certo para se manter pelo quarto ano consecutivo na Séria A, mesmo lamentando a posição na tabela de classificação. O jogador ainda afirmou que, o Tricolor permanecendo na primeira divisão, a nova diretoria do clube poderá planejar um bom time para 2014.

“É muito ruim sempre estar brigando para não cair. Mas uma coisa é pouco falada: Nenhuma equipe do Nordeste ficou no Brasileirão quatro temporadas consecutivas e o Bahia está caminhando para que isso aconteça. Claro que não gostaria de está nessa posição, gostaria de está brigando mais na parte de cima. Mas a diferença de investimento é gigantesca. Tenho certeza que a nova diretoria, para o ano que vem, vai mostrar um Bahia muito mais forte. Nós estamos vendo o trabalho deles nesse pouco tempo. A força que eles estão fazendo, para que possa colocar tudo em dia e ajeitar a casa. Vou procurar dar a minha vida nesses jogos, para o que o Bahia continue na primeira divisão e tenho certeza que isso acontecendo, a diretoria vai poder trabalhar de forma tranquila, para que nós possamos fazer um Bahia mais forte ano que vem com investimentos e planejamento”.

O volante ainda aproveitou para elogiar a torcida Tricolor, pela grande festa que irá fazer no sábado.

“Nós estamos vendo a mobilização da torcida e isso realmente mexe com cada jogador. Vamos fazer de tudo para fazer o nosso melhor, principalmente dentro de casa, pois o mando de campo tem que prevalecer nesse momento. Tenho certeza que o incentivo que vamos ter da torcida e com a determinação dentro de campo, tenho certeza que vamos buscar essa vitória”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário