Bahia lança programa para sócios mirins

Com apenas um dia de vida, seu filho pode ser o que você precisou esperar décadas para acontecer: virar sócio do Bahia. Depois de criar o Padrinho Tricolor, o clube agora lança o Esquadrãozinho, programa de associação para a garotada azul, vermelha e branca, ao preço de R$ 9,90 por mês.

Além de se aproximar ao Bahia desde cedo, a criança terá uma série de benefícios como preferência na entrada em campo com os jogadores, desconto em lojas credenciadas e promoções exclusivas.

O responsável pelo sócio mirim também vai contar com o clube de vantagens do movimento Por Um Futebol Melhor, que dá desconto em mais de 600 produtos e serviços como bebidas, TV por assinatura e supermercados (veja a lista completa aqui).

Em breve, haverá ainda o lançamento de produtos como o Batismo Tricolor e o Aniversário Tricolor, além de parcerias específicas como bloco infantil no Carnaval e lojas de games.

A idade limite é 12 anos.

Para se tornar Esquadrãozinho, basta entrar no sociodobahia.com.br, fazer o seu login e adquirir o produto em questão. Lá, existirá a possibilidade de colocar o nome da criança na carteirinha provisória.

Quem não é sócio precisa clicar no banner do Esquadrãozinho e se cadastrar diretamente. Em todos os casos será necessário o CPF de um responsável.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário