Ypiranga estréia na 1ª Copa Salvador de Futebol 7

ypiranga

O Esporte Clube Ypiranga estréia neste sábado (26), às 20 horas, na 1ª Copa Salvador de Futebol 7, realizada pela Federação de Futebol Society da Bahia. Os jogos estão sendo realizados no bairro do Imbuí, em Salvador. A estréia do Mais Querido será contra o time do Galícia. No domingo (27), o Ypiranga enfrenta a equipe do Juventus.

A equipe aurinegra é formada pelos ex atletas Emerson Ferretti, presidente do Ypiranga, Gil Baiano, atual diretor de futebol do clube e Paulo Isidoro. Além de Darlan, contratado do Mais Querido. A equipe Amarela e Preta se prepara há três semanas para o torneio, com treinos pela manhã, três vezes por semana. “O Ypiranga está com bons jogadores e entrou neste campeonato para conquistar o título, estamos treinando para alcançar isso” – Revelou Gil Baiano.

A 1ª Copa Salvador de Futebol 7 começou no último dia 19, reúne 14 equipes e servirá como base para a convocação da Seleção Baiana. Além do Ypiranga, a competição também conta com equipes tradicionais como Bahia, Galícia e Camaçari.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário