Vitória pronto e preparado para o BA-VI

Ney Franco finalizou, na manhã desta terça-feira, a preparação do Vitória para o clássico desta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova. O técnico não deu entrevista, mas adiantou que Luiz Gustavo entrará na lateral-direita, Michel volta ao meio-campo e são enormes as chances de Leilson iniciar o Ba-Vi.

Avesso ao mistério, Ney liberou a imprensa para acompanhar o treinamento coletivo-tático usando campo reduzido no Barradão. O treinador deu bastante ênfase às jogadas de bola parada para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo do time.

O Vitória, sexto colocado – terceiro no returno ao lado do Atlético Mineiro – terá os desfalques do lateral-direito Ayrton e do meia Escudero, ambos com três cartões amarelos.

Também continuam fora de combate o volante Luís Alberto e o atacante Maxi Biancucchi, juntamente com Dinei, artilheiro do time no Brasileiro com oito gols cada.

Em compensação, voltam Michel (começa jogando) e o volante Neto Coruja, ambos recuperados de lesões.

Depois do treinamento coletivo-tático os 22 jogadores subiram para a chácara Vidigal Guimarães e iniciaram a concentração para o Ba-Vi. No primeiro turno, ocorreu empate de 0 x 0 na Arena Fonte Nova, com o Vitória como mandante.

O jogo desta quarta-feira será o primeiro de uma série de três do rubro-negro em Salvador. Na seqüência, o time enfrentará o Coritiba, sábado, 12, às 18h30, e domingo, dia 17, às 21 horas, ambos no Estádio Manoel Barradas.

Para o clássico desta quarta-feira, foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros – Wilson e Gustavo;

Laterais – Euller e Juan;

Zagueiros – Reniê, Renato Santos, Kadu, Victor Ramos e Luiz Gustavo;

Volantes – Michel, Neto Coruja, Cáceres e Marcelo;

Meias – Felipe, Leilson, Renato Cajá e Arthur Maia;

Atacantes – Dinei, Marquinhos, Pedro Oldoni, Alemão e William Henrique.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário