Vitória: Maxi Biancucchi volta contra a Portuguesa

ecvitória


O Botafogo já foi e por aqui deixou três pontos, portanto é passado, a meta do Esporte Clube Vitória agora é a Portuguesa de Desporto que, após um começo ruim, vem se recuperando e ainda que continue brigando para sair da parte baixa da tabela, teve uma recuperação fantástica e deve complicar a vida do Leão, em seu propósito de caminhar rumo a Copa Libertadora da América, caso obtenha assento entre os melhores quando a régua for passada e o resultado do juízo final for promulgado, em 8 de dezembro, aproximadamente às 18h, com os acréscimos.

Para o jogo, os jogadores rubro-negros já se reapresentam na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Ney Franco vai ganhar os reforços do zagueiro Kadu, do volante Michel, ambos que cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo, e do atacante Maxi Biancucchi, recuperado de contusão, para o compromisso com a Portuguesa, domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O meia-atacante Escudero será avaliado na reapresentação, porém, não deve se constituir em problema para o jogo de domingo. O argentino reclamou de uma dor na coxa no intervalo da partida com o Botafogo, jogou o segundo tempo e no final não procurou o departamento médico.

Ney Franco ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória apertada diante do Botafogo, por 1 x 0.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*