Vitória aplica 3 x 0 no Bahia em Pituaçu

O Vitória goleou o Bahia, por 3 x 0, na tarde deste sábado, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado, em jogo realizado no Estádio Governador Roberto Santos. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança isolada do Grupo 1, com 100% de aproveitamento (dois jogos, dois triunfos).

Pedro Oldoni, Rômulo e Leilson cobrando falta marcaram os gols do time rubro-negro, que na estreia venceu de virada o Galícia, por 2 x 1. O Bahia é segundo com 3 pontos, enquanto Galícia e Jacuipense dividem a terceira posição com 1 ponto cada.

O próximo jogo será contra a Jacuipense, sábado, dia 12, às 15h30 no Estádio Governador Roberto Santos.

Ritmo de treino – O Vitória foi superior os 90 minutos e conduziu o jogo em ritmo de treino. O adversário ficou preocupado basicamente em se defender e dificultou bastante a movimentação dos rubro-negros, principalmente no primeiro tempo.

No segundo, com Arthur Maia jogando mais verticalizado, o Vitória foi absoluto, marcou dois gols e criou oportunidades de conseguir um placar superior a 3 x 0.

O único gol do primeiro tempo foi assinalado por Pedro Oldoni, aos 38 minutos, assistência de Daniel Borges com o gol vazio.

No segundo tempo, Rômulo ampliou aos 22 depois de José Welisson acertar o travessão com um chute de fora na área. Rômulo pegou o rebote e bateu sem chances.

Coube a Leilson, depois de mais uma jogada iniciada por Maia, definir o placar aos 42 minutos. Rômulo foi derrubado na entrada da área e Leilson bateu a falta com perfeição, acertando o ângulo direito do goleiro adversário.

O Vitória goleou com: Gustavo; Alan Henrique, Reniê e David Braz; Daniel Borges, Edson Magal (José Welisson), Arthur Maia, Leilson e Dimas (Mauri); Pedro Oldoni e Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho.

O árbitro foi Vidal Cordeiro Lopes, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Santos de Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário