Vitória 1 x 0 Botafogo-RJ: Juiz tentou meter a mão!

Acertadissima afirmação do Alex Portela do Esporte Clube Vitória, publicada do site Galático Online. O árbitro Alicio Pena Júnior, neste momento, deve estar contrariado em um quarto de hotel, pela derrota do Botafogo-RJ. Deu um impedimento inexistente e evitou o gol de Renato Cajá, não marcou um pênalti no segundo tempo e, não satisfeito, resolveu aplicar 5 minutos de acréscimos de modo completamente injusticado, talvez na esperança que, nos últimos suspiros, o time carioca empatasse o jogo. Veja o que disse Alex Portela após o jogo:

“Quero parabenizar a torcida porque jogou com o time. Quero agradecer a todos os torcedores que vieram ao Barradão. Fiquei muito feliz com o volume de jogo que o time teve. Montamos um time para ir para a Libertadores e acredito muito que a gente vá para a Libertadores. Não tenho dúvida que podemos chegar lá”, disse Alexi. 

O mandatário rubro negro ainda bradou contra o árbitro da partida, que errou em lances polêmicos contra o Leão. “O juiz de hoje foi um ladrão e roubou o Vitória, anulou um gol licito e um pênalti claríssimo ele não marcou. Estou indignado com a arbitragem de hoje, esse juiz precisa se aposentar. Vou entrar com uma representação pesada na diretoria CBF. Passei o dia hoje lá e vou representar contra esse juiz. Ele não pode vim apitar aqui e garfar o Vitória”, disparou o presidente do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário