São Paulo x Vitória: zagueiro retorna contra o Leão

O Esporte Clube Vitória já tinha uma partida difícil naturalmente contra o São Paulo, no próximo sábado, agora com o adversário mergulhado na zona de rebaixamento, após o triunfo do Vasco contra o Internacional, seguramente o confronto irá aumentar o grau de dificuldades, como pode também facilitar pelo desespero e a pressão exercida pela imprensa paulista em cima do técnico Muricy Ramalho.  

Para o jogo o time paulista poderá contar com um retorno importante no duelo contra o Vitória, no próximo sábado (5), no Morumbi. Liberado, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Antonio Carlos está à disposição novamente do técnico Muricy Ramalho. E com 59,3% de aproveitamento pelo São Paulo na competição, o camisa 4 poderá reforçar a equipe. 

“Temos que jogar com erro zero, porque isso não tem acontecido. Agora, temos um jogo importante em casa e precisamos do apoio da torcida. Nesse momento, nós precisamos que todos estejam unidos. Nunca houve falta de trabalho e confiamos na filosofia do Muricy. Claro, quando a vitória não vem, a gente perde um pouco de confiança. Mas vamos superar isso”, avaliou o defensor, em matéria publicada no site oficial do time paulista. 

Sem o atleta, que veio do Botafogo, o aproveitamento do time são-paulino é de apenas 22,9% dos pontos. Em nove jogos no Tricolor, Antonio Carlos detém cinco vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, o xerifão balançou as redes no triunfo sobre o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. E ciente de que só o resultado positivo interessa do Tricolor contra os baianos, em confronto válido pela 26ª rodada, o zagueiro elogiou a conversa entre os jogadores e a comissão técnica antes das atividades desta quinta-feira (3). 

“A cobrança tem que existir. Foi uma conversa bacana e todo mundo pôde expor um pouco o que vinha pensando. A gente sabe que o momento é complicado, mas só podemos dar a resposta dentro de campo. Nós temos que pensar no momento e não no ano que vem. Temos jogos importantes dentro de casa e não podemos dar bobeira”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário