Sandro Meira Ricci apita Bahia x São Paulo

 

Depois de acumular duas derrotas consecutivas, o Esporte Clube Bahia continua contando a ajuda dos clubes abaixo da tabela de classificação. Ontem por exemplo, a derrota do Vasco da Gama para o Goiás, evitou que a distancia do tricolor para a zona escura da competição fosse reduzida para apenas dois pontos, fato que transformaria o jogo contra o São Paulo além de dramático e preocupante, especialmente na hipótese indesejada de uma nova derrota.

Portanto, para a sorte não virar, o tricolor precisa fazer sua parte, vencendo o time paulista para oferecer uma pequena pausa nas preocupações do torcedor tricolor.

Para este jogo importantíssimo e que será valido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, agendado para acontecer às 16h próximo Domingo na Arena Fonte, a Confederação Brasileiro de Futebol, via o sistema de sorteio, designou que o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci será o comandante da partida. Ele terá assistente Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário