Marketing do Bahia distribui ingressos para o torcedor

Se algo mudou e de modo perceptível no novo Bahia, é o seu departamento de comunicação, hoje dinâmico e trazendo para perto o torcedor do Bahia e não apenas as torcidas organizadas, como na gestão anterior. Agora sem mais doar ingressos às torcidas organizadas, após decisão da diretoria, o Esquadrão de Aço passou a intensificar as suas ações de marketing para motivar a Nação Tricolor. De olho no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova, foram quase 60 ingressos em promoções ao longo da semana.

A conta inclui 40 bilhetes vips e 16 de arquibancada.

O destaque ficou para o lançamento do Instagram oficial do clube, com cerca de 500 publicações de torcedores com a hashtag “TeVejoNaFonte”, em dois dias, sendo que apenas as 100 primeiras concorreriam.

Como forma de retribuição, foram premiadas sete fotos, duas fotos a mais do que o inicialmente divulgado, que chegaram após o “limite” estabelecido.

Os vencedores, cujas imagens podem ser vistas aqui, foram os usuários @caio_galvao, @lumaico, @filipelunachicleteiro, @dvsonmiranda, @beer_all_day, @taironecalisto e @mariobahea.

Ainda houve distribuição de prêmios em rádios, sites e uma TV local, além de ações no Facebook e no Twitter.

Dez pessoas ganharam ingressos do setor Lounge Premium, automaticamente, ao se associarem ao Bahia aqui. Sócios atuais também se beneficiaram.

Confira o restante dos ganhadores e saiba se você faturou:

Sócios atuais: Fabio Araujo, João Henrique Carvalho, Lucas Santos, Arizinha Souza e Manuela Ferreira – Sócios novos 1: Marcelo Curi, Dermeval Lima, Fábio da Silva, Maurino de Jesus e Anderson Santos – Sócios novos 2: Ricardo Cerqueira, Fábio Machado, Walfredo Filho, Nelman Souza e Erico Jesus – #TeVejoNaFonte no Twitter: Brunno Acosta, Lucas Pepe e Iris Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário