Lateral Fábio Santos ainda é dúvida contra o Vitória

Corinthias


Ainda em tratamento por conta de dores na região do púbis, Fábio Santos continua sem ir a campo para os treinamentos. Ele ainda reveza entre fisioterapia e trabalhos na academia e é dúvida para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, em Salvador, pelo Brasileirão.

Como o atleta ainda sente incômodos no local, o departamento médico prefere manter uma certa cautela com relação ao caso do camisa 6. Ele sentiu o problema na última quarta-feira, na decisão contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

– Vamos continuar observando o quadro. Por enquanto não dá para garanti-lo no jogo. Temos de esperar e ver se terá tempo de treinar – disse Julio Stancati, médico do clube em matéria publicada nesta manha pelo site lancenet.

Apesar de já projetar a liberação do jogador para os treinos no gramado nos próximos dias, a comissão técnica ainda não sabe se ele terá tempo hábil e preparo físico necessário para entrar em campo no Barradão.

Se não puder contar com o titular, Tite vai escalar Igor ou improvisar Alessandro mais uma vez no setor. O veterano e capitão atuou pelo lado esquerdo na última rodada, no clássico contra o Santos em Araraquara (SP).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário