Jogador sem pena, humilha torcedor do Vitória

ecvitória

O volante Gabriel Soares ainda é um mero desconhecido do universo do futebol, até no futebol nativo. Oriundo das divisões do Esporte Clube Vitória, o projeto de jogador ainda busca espaço no time titular, mas pelo lido e visto, no site Galático Online, o rapaz já se sente um legitimo puro sangue, fruto e produto de um cruzamento imaginário, entre o primo de Pelé com a tia de Leonel Messi, que gerou como consequência, o grande Gabriel Soares, o homem que levará o futebol da Bahia e do Esporte Clube Vitória, para o próximo planeta.

De acordo a matéria veiculada no site do Márcio Martins, o jogador não gostou de uma critica de um torcedor/sócio rubro-negro através de sua página pessoal, Inconformado, o jogador do Vitória, retrucou de forma completamente destemperada e nada humilde, fazendo acreditar, que quando assumir o posto de titular no Leão, seguramente vai dá é tapas em torcedor do Vitória do estilo ousado e que não se limita apenas pagar o bilhete de entrada e sair do estádio com o rabo entre as pernas.

“Sempre tive contato como torcedor, fazia elogios na página dele. Ontem fui à página dele e escrevi em uma das postagens pra em 2014 ele jogar mais bola e ficar menos no chinelinho. Ele se ofendeu, bloqueou e me atacou no inbox”, disse o torcedor.

Segundo o torcedor, a mensagem postada na página do jogador foi a deixa para Gabriel Soares o atacar em conversa reservada. “Vai se fuder você e sua família!!! deixa de comer pra pagar a carteirinha de sócio… quero que você continue indo ao Barradão debaixo de sol e chuva, continue sendo sócio… afinal e você que deixa de comer pra pagar o meu salário, otário…. E procura pesquisar sobre a minha vida, o que gasto de ração com o meu cachorro e o que você ganha de salário por mês!!! to bem resolvido apesar de novo…jamais passarei fome! deus e fiel… cuida da sua vida assalariado do caralho!!! fdp”, escreveu o valente atleta do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário