Galícia pronto para enfrentar Jacuipense

futebol da bahia

O Galícia enfrenta o Jacuipense na tarde deste sábado, em Pituaçu, a partir das 15:30. O encontro fará parte de uma rodada dupla, cuja partida principal será o BA x VI. Os quatro times integram o grupo 1 da primeira fase da Copa Governador do Estado 2013 e lutam por duas vagas nas semifinais.

Ao Azulino, lanterna do grupo, somente interessa a vitória contra o adversário, que é o atual líder. Por isso, a equipe comandada por Waguinho Dias treinou com bastante afinco durante a semana, para estar em ponto de bala para a partida.

Após o sinal verde do Departamento Médico para Totinga e Diego Higino, que eram dúvidas, Waguinho definiu o onze inicial com Ruan, Rafael, Totinga, Luanderson e Ricardinho; Antônio Carlos, Brendon e Cristiano; Erick, Fernando Hulk e Diego Higino. O time começará, portanto, no esquema 4-3-3. Entretanto, apesar da formação mais ofensiva, o técnico azulino preconiza o equilíbrio, orientando o seu time a atacar, mas não de qualquer maneira. Para ele, a equipe deve estar consciente da necessidade de ir para a frente, porém, sem se abrir a contra-ataques. Assim, será possível conseguir o resultado positivo de que tanto necessita o Granadeiro.

A arbitragem de Galícia x Jacuipense está definida com Leonardo Menezes Farias, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Erick Jorge Araújo Silva.

A diretoria galiciana convoca todos os torcedores e simpatizantes a que compareçam a Pituaçu, apoiem a equipe e colaborem com a bilheteria, auxiliando assim as finanças do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário