Flamengo 2 x 1 Bahia: Felipe o nome do jogo

Um chute forte e certeiro já nos acréscimos do jogo, uma bola que poderia oferecer números reais ao que foi a partida Flamengo 2 x 1 Bahia. Mas no meio do caminho havia o goleiro Felipe que evitou o gol do lateral esquerdo Raul, no Esporte Clube Bahia. Ao final do jogo o atacante Hernane autor do segundo gol do Flamengo comemorou seu gol, o triunfo, e, sobretudo, a defesa do goleiro Flamenguista.

– Foi uma grande defesa. Ficamos ali observando, justamente o último lance. Mas confiamos no nosso goleiro e ele garantiu a nossa vitória – destacou o atacante, que agora soma 28 gols neste ano.

Reconhecimento por parte do grupo e dos rubro-negros que rendeu aos torcedores que estavam postados atrás do gol o par de luvas e a camisa de Felipe.

O goleiro fez questão de ir até a torcida para agradecer e mandar o recado de que o Flamengo está em uma fase de ascensão.

– Fazer a defesa é importante ainda mais no último lance. O importante é que o Flamengo está em uma crescente. Mesmo perdendo o clássico, conseguimos três pontos importantes contra o Bahia. Todos estão de parabéns – destacou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário