ECPP bate o Feira e lidera Copa Governador

O Vitória da Conquista retomou a liderança do grupo 2 da Copa Governador do Estado 2013 ao derrotar o Feira de Santana por 2×0 na tarde de hoje no estádio Lomanto Júnior. O time partiu para cima desde o ínício tanto que aos 11 minutos Cacá invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro adversário. Pênalti cobrado por Ramires no canto direito do goleiro. 

O time continuou buscando o ataque e aos 40 minutos num contra ataque rápido, Rafael Granja recebeu na direita do ataque, entrou na área e marcou um belo gol. O primeiro tempo terminou assim. 

Na etapa final, inferiorizado no placar, o Feira buscou o ataque, mas não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Augusto. Por outro lado, o ataque alviverde pedeu diversas oportunidade de ampliar o marcador. 

O ECPP jogou com Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Tiaguinho (Alessandro Azevedo), Edimar (Rafael Vila), Ramires, Bruno (Moisés), Rafael da Granja, Vander e Cacá. Treinador: Laelson Lopes. 

No próximo domingo os dois times voltam a se enfrentar no Jóia da Princesa na dipusta da liderança, que agora é do alviverde com 7 pontos contra 6 do time feirense. No outro jogo do grupo, a Catuense venceu o Serrano por 1×0 e assumiu o terceiro lugar com 3 pontos. O Serrano é o lanterna com 1 ponto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário