ECFS ainda jogará com camisa do Bahia de Feira

É de conhecimento de todos que o Bahia de Feira passou a se chamar Esporte Clube Feira de Santana há aproximadamente três meses, porém, a modificação ainda não está oficializa, pois o processo ainda tramita na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por conta disso, na estreia da Copa Estado, a equipe ainda vai jogar com as antigas camisas do Bahia de Feira. 

De acordo com Site Oficial do Clube de Feira de Santana, toda a documentação que altera o nome do clube já se encontra em poder da CBF. “Já encaminhamos tudo e estamos acompanhando de perto este processo junto com a Federação Bahiana de Futebol. Pedimos ao presidente (da FBF) Ednaldo Rodrigues para intervir neste caso, mas ele nos disse que não há nada a fazer por agora”, afirma. 

O presidente aguarda a homologação do processo com tranqüilidade. “A gente tem mais é que continuar esperando, com paciência, pois toda a documentação é analisada, inclusive o estatuto do clube. Acredito que pelo tempo que enviamos a documentação não vai demorar de ser homologada”, observa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário