Bahia x Ponte Preta: Tricolor inicia preparação

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e deu início à preparação para o importante partida de domingo, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova. A delegação desembarcou em Salvador, retornando de Mogi Mirim, por volta das 11h45, e seguiu direto para o Fazendão. 

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians foram liberados, mas os demais jogadores participaram de um treino coletivo, comandado por Cristóvão Borges e sua comissão técnica. 

O zagueiro Claúdio, o lateral esquerdo Jean e o meia Vitor Juffo, da base tricolor, tiveram a oportunidade de participar do coletivo e serem observados pelo treinador Cristóvão. 

A equipe azul treinou com Omar, Neto, Demerson, Diego e Jean (base); Toró, Diones, Freddy Adu e Anderson Talisca; Wiliam Barbio e Obina. 

O time de colete branco treinou com Douglas Pires, Angulo, Rafael Donato, Claúdio (base) e Raul; Fabricio Lusa, Fahel, Vitor Juffo (base) e Wangler; Italo Melo e Souza. 

O coletivo foi vencido pelo time azul por 2 a 1, com gols de Neto e Obina. Vitor Juffo descontou para o branco. 

Mais uma vez, o técnico Cristóvão Borges não terá problemas de lesões para armar sua equipe, já que o departamento médico tricolor e a fisioterapia encontram-se vazios, graças ao bom trabalho desenvolvido em conjunto pela preparação física, DM, fisioterapia, fisiologia e nutrição do clube. 

A boa notícia do dia foi a participação do meia-atacante Italo Melo, que está recuperado de uma fissura que sofreu no pé, que o afastou dos treinos com bola por dois meses. O jovem atleta participou do coletivo desta quinta-feira.

Nesta sexta-feira, às 15h, o elenco tricolor treinará novamente no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário