Bahia reforçado contra o Flamengo no Maracanã

Na manhã desta segunda-feira, enquanto o grupo principal do Bahia treinava no CT do Atlético Goianiense, os demais atletas trabalhavam no Fazendão. Deste grupo que treinou em Salvador, cinco jogadores serão incorporados à delegação tricolor já no Rio de Janeiro, local da partida de quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã. 

O goleiro Marcelo Lomba, o lateral direito Madson, o zagueiro Demerson, o volante Rafael Miranda e o meia Marquinhos Gabriel embarcam para a capital fluminense, no início da tarde desta segunda-feira, onde desembarcam às 16h35. 

Com a exceção de Marquinhos, os outros quatro atletas cumpriram suspensão contra o Goiás, em virtude do terceiro cartão amarelo, recebido no triunfo de 2 a 0 sobre o rival, na última quarta, na Fonte Nova. 

Marquinhos foi poupado da partida contra o Goiás, por ele estar retornando de um incômodo muscular na coxa e não estar se sentindo confiante. Retornam de Goiânia o goleiro Douglas Pires e o zagueiro Rafael Donato. 

A pedido da comissão técnica e do grupo de atletas, o lateral direito Neto, que foi expulso contra o Goiás, permanecerá com a delegação no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, às 16h, o elenco tricolor treinará no Rio, finalizando a preparação para o jogo contra Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário