Bahia quita premiações e salários atrasados

EcBahia

De acordo as informações de Eric Luis Carvalho, veiculadas no Portal Globo, um dia depois da eliminação na Copa Sul-Americana, o presidente Fernando Schmidt e toda a diretoria executiva estiveram no Fazendão para uma reunião com o elenco. Durante a conversa, Schmidt anunciou o pagamento da folha salarial e das premiações, que estavam atrasadas.

– Tivemos uma conversa franca com os jogadores. Destacando a importância deles nesse tripé entre jogadores, diretoria e torcida, para que, unidos, superemos as dificuldades – disse.

– Anunciamos que foi tudo pago. O salário está em dia. As premiações também. Tudo na conta. O que é uma grande novidade para o Bahia e acho até que fora do Bahia também – anunciou.

Schmidt também anunciou que, a partir de agora, a diretoria executiva vai se reunir uma vez por semana no Fazendão.

– A partir de semana que vem, decidimos que uma vez por semana iremos nos reunir aqui. Vamos ter um gabinete aqui na parte baixa do Fazendão. Não tem sentido que problemas que podem ser resolvidos aqui sejam levados lá para o escritório, e a resposta só chegue aqui dois ou três dias depois – avaliou.

– Vamos estabelecer uma relação mais próxima com os jogadores. Eles são o nosso carro-chefe, e temos muita confiança não só para esses jogos que restam em 2013, mas também para 2014, quando queremos ter uma equipe formada nos padrões do Bahia. Um time vencedor e competitivo que entra para ganhar – disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário