Bahia inicia os preparativos para encarar o São Paulo

Após quase uma semana sem treinar no Fazendão, o elenco do Bahia se reapresentou e trabalhou forte no CT, nesta sexta-feira (18). A última atividade em Salvador tinha sido no sábado (12), véspera da viagem para Goiânia.

O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (20), às 15 horas (Horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Flamengo, fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram ou os que atuaram mais de um tempo, desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico com bola. O único titular no jogo do Rio de Janeiro, que foi ao gramado, o goleiro Marcelo Lomba trabalhou fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Para a partida de domingo, Cristóvão não poderá contar com o atacante Wallyson, que por questões contratuais, não enfrenta o São Paulo. Além disso, o jogador sentiu a coxa direita na última partida e fará exame de imagem para saber se há lesão. Neste sábado (19), o elenco se reapresenta e realiza o último treino antes do jogo de domingo. O trabalho começa às 10 horas no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário