Bahia 1 x 1 Ponte Preta: Cristóvão lamenta

Até que o técnico tentou mudando o Bahia no segundo tempo para tentar sair do empate “comprometedor” em 2 x 2 de hoje à noite na Arena fonte Nova, contra a Ponte Preta, mas a problema, ultrapassa a questão de simples mudança ou postura aqui e ali, falta ao Bahia sobretudo qualidade. Ao final do jogo da tradicional entrevista o técnico lamentou o empate e mostrou frustração com o empate,

– Acho que gol que tomamos foi um motivo de frustração. Assim como nos gol que tomamos contra o Corinthians, também tomamos um gol em uma jogada marcada. Nós assistimos vídeos, nós trabalhos em cima dessa jogada. Sabíamos que eles jogavam com aquela bola e daquele jeito. Por isso a frustração maior nesta noite – lamentou o treinador.

– Nesse segundo turno, a necessidade de vencer vai aumentando a cada rodada. Temos que lidar com ansiedade. Infelizmente, existem jogos em que isso atrapalha. Estamos encarando esses jogos como se fossem cada um, uma final, mas infelizmente, a gente não conseguiu ganhar nesta noite – disse.

– Chegaremos bem para o Ba-Vi. Quem tem entrado tem correspondido, e claro que meu desejo é contar com todos, como não é possível tenho confiança em quem virá a jogar (no lugar de Titi).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário