Zagueiro Gabriel paulista trabalha por espaço

A pouco mais de um mês no espanhol Villarreal, o zagueiro Gabriel Paulista, que trabalha em busca de seu espaço na equipe, destacou a invencibilidade do time na Liga Espanhola, além de valorizar a qualidade do elenco montado pelo Submarino Amarelo para esta temporada.

“No futebol não existe conquista sem trabalho e dessa forma busco me empenhar ao máximo para que possa ser digno de oportunidades, porém, é um elenco muito qualificado e capaz de conquistar grandes resultados para o Villarreal em seu retorno à elite do futebol espanhol”, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Empolgado com a oportunidade de defender a equipe espanhola, Gabriel ressaltou a campanha do Submarino na Liga e os resultados conquistados no início da competição. Ele também acredita ser possível conquistar espaço na Champions League.

“Não estamos invictos à toa e sim por que estamos mostrando capacidade de disputar este fortíssimo campeonato em condições de brigar pelas primeiras colocações e quem sabe beliscar vaga na Champions (League). Vencemos Almería e Osasuña, fora de casa, e empatamos com o gigante Real Madrid, quando poderíamos ter conquistado os três pontos. O caminho é este”, finalizou.

Na quarta colocação da Liga Espanhola com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Villarreal recebe nesta quinta-feira, 26, ás 17h (horário de Brasília), o Espanyol, sexto colocado com 8 pontos ganhos e 1 jogo a menos, no estádio El Madrigal, em Villarreal, pela sexta rodada da competição nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário