Ypiranga firma patrocínio para maratonista

O Esporte Clube Ypiranga abre ainda mais o leque de esportes. Na tarde da última quinta-feira (26), foi firmado o patrocínio do clube para a atleta Joelma Rocha, maratonista com vasta experiência em meia-maratona de rua.

Natural de Porto Seguro e residente na capital baiana há dois anos, Joelma tem 43 anos e já disputa corrida de rua há mais de 13 anos. “Tenho experiência em curtos e longos percursos, até a meia-maratona, que são 21km”, ressaltou Joelma.

Apaixonada pelo esporte, a maratonista se encantou pelo trabalho social com crianças que é realizado pelo Ypiranga, como por exemplo, o Projeto Canarinho. Mas, o amor pelo atletismo trouxe algumas conquistas. “Corro por amor, mas por estar bem preparada, vem algumas coisas, como a corrida Duque de Caxias 2013 que cheguei nas primeiras posições”, enfatizou.

E Joelma já faz sua primeira corrida patrocinada pelo Ypiranga neste domingo (29). A atleta irá representar o Mais Querido no percurso de 11km da XXVIII Corrida da Águia, realizada pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar da Bahia. A largada será na avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina.

A parceria foi firmada junto ao presidente do clube, Emerson Ferretti, que ressaltou a importância do apoio do Ypiranga para outros esportes além do futebol. “É muito bom para o clube apoiar vários esportes e ser representados por grandes atletas”, disse.

Vale ressaltar que o Ypiranga recentemente foi Campeão e Vice-Campeão Baiano de Boliche com Handcap, disputado em duplas. Na ocasião, das seis duplas finalistas, o Ypiranga foi representado por três, ficando também com o quarto lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário