Vitória x Goiás: Atacante Walter fora do jogo

Após vencer o Atlético-PR ontem à noite, em jogo lotado de alternâncias no placar e de incertezas até o fim, o Leão volta para casa e já na próxima quarta-feira, às 21h jogando na Arena Fonte Nova encara o Goiás, em um duelo que tem um histórico também de muitos gols e viradas memoráveis. Para este jogo, o Goiás não poderá contar com o ataque que está acostumado a atuar na competição. 

O atacante e artilheiro Walter, grande destaque do time, realizou um exame nesta segunda-feira após a derrota para o Fluminense que mostrou que seu índice CK, que ajuda a medir o desgaste dos jogadores, está alto. Por isso, o atacante deve ser poupado diante do Leão para evitar uma possível lesão e sequer viaja para Salvador. 

Com isso, quem deve comandar o ataque do Goiás contra o Leão é a terceira opção do treinador Enderson Moreira: Júnior Viçosa, já que Neto Baiano, agora é jogador do Sport-PE. 

O zagueiro Valmir Lucas, é outro que está fora do jogo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com Ernando lesionado, o treinador deve escalar o jovem Pedro Henrique na posição, ao lado de William Matheus. 

Em contrapartida, o time de Goiás, terá a volta de outros dois importantes nomes do setor ofensivo. Após cumprir suspensão no fim de semana, os meias Hugo e Renan Oliveira retornam à equipe para a partida. Além dos dois, o lateral Vitor é outra peça importante que volta ao time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário