Vitória pronto para enfrentar o Inter

O Vitória está alojado desde às 19h05 desta terça-feira, em um hotel no centro de Novo Hamburgo, para jogar contra o Inter RS, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. A temperatura é agradável – 27 graus – e previsão de 32º C para esta quarta-feira, quando o time vai treinar, às 16 horas, no Estádio da Ulbra, em Canoas, a 26km de distância. 

A delegação deixou Salvador com atraso: o voo inicialmente previsto às 11h50 decolou depois das 12 horas no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Após uma hora e 50 minutos de voo, a aterrisagem no Aeroporto do Galeão/Tom Jobim, no Rio, e a escala que demorou meia hora. No Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o desembarque ocorreu às 17 horas. 

O trajeto de Porto Alegre para Novo Hamburgo, a 43 km de distância, foi demorado por conta de alguns pontos de lentidão na BR-116. A delegação chegou ao hotel às 19h05 e os jogadores foram jantar de imediato. 

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores treinam no Estádio da Ulbra, finalizando a preparação para o jogão contra o Inter RS, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileiro da Série A. 

O treinador Ney Franco ficou no hotel assistindo pela TV ao jogo Inter RS x Santos, nesta terça-feira, enquanto seu assistente Éder Bastos foi ao Estádio do Vale acompanhar a partida. 

TREINO 

Pela manhã, em Salvador, Ney Franco comandou treinamento e escolheu Marquinhos para jogar no lugar de Maxi Biancucchi, afastado por contusão. Com isso, Neto Coruja ganhou uma vaga no meio-campo. 

O treinamento começou com um coletivo de 20 minutos em campo reduzido e a obrigação de dar somente dois toques na bola. Em seguida, Ney deu ênfase ao trabalho de bola parada, e finalizou com mais cinco minutos de coletivo. 

O time com camisa cinza venceu por 2 x 0, gols de Cáceres e Dinei, e formou com: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. 

O time com colete verde teve: Gustavo, Dimas, Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Luís Alberto, Felipe e Escudero; Leilson e Rômulo. 

Vinte jogadores foram relacionados pelo treinador rubro-negro para a primeira partida válida pelo segundo turno do Brasileiro da Série A. São eles:

Wilson, Gustavo, Ayrton, Dimas, Juan, Kadu, Reniê, Victor Ramos, Michel, Neto Coruja, Cáceres, Luís Alberto, Elizeu, Leílson, Felipe, Marquinhos, Renato Cajá, Alemão, Rômulo e Dinei.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário