Vitória 0 x 0 Grêmio: Melhores Momentos

Grêmio e Vitória empataram sem gols na noite deste sábado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador, em jogo que os gaúchos alegam que foram prejudicados pela marcação de impedimento no gol do atacante Cleber, invalidado pelo árbitro Sandro Meira. Com 0 a 0, o Grêmio passou a somar 39 pontos, na terceira posição. Só que o Atlético-PR duela contra a Ponte Preta, em Curitiba, e pode roubar esse lugar. O time paranaense tem 38 pontos. 

O Vitória agora possui 31 pontos está sexto lugar, mas também pode perder algumas posições se não contar com tropeços dos concorrentes na continuação da rodada, neste domingo. O Esporte Clube Vitória e o Grêmio só voltam a atuar pelo Brasileiro no domingo, dia 29. 

O Leão pega Atlético-PR, fora de casa e o Grêmio, o São Paulo, no Morumbi. No entanto, Grêmio jogará na quarta-feira contra o Corinthians, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

Veja os melhores momentos ( no leia mais)

Data: 21 de setembro de 2013, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Alemão (Vitória) e Ramiro (Grêmio)

VITÓRIA: Wilson; Victor Ramos, Luiz Alberto (Édson Magal) e Kadu; Ayrton, Elizeu (Arthur Maia), Renato Cajá (Alemão), Escudero, Marquinhos e Juan; Dinei
Técnico: Ney Franco

GRÊMIO: Dida; Saimon (Elano), Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro (Jean Deretti), Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos (Vargas)
Técnico: Renato Gaúcho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário