Presidente do Bahia desmente o Jornal Correio

O Jornal Correio da Bahia, em matéria publicada na coluna “Bate Pronto”, traz algumas informações que são incontestáveis e outra que mereceu desmentido do Esporte Clube Bahia. De acordo com o Jornal, que tem sido o palanque oficial do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, o presidente Fernando Schmidt trouxe para o Bahia variados grupos políticos. Candidato derrotado pela família Guimarães, Fernando Jorge Carneiro, do Movimento Unidade Tricolor, é o presidente do Conselho Deliberativo; já Vitor Ferraz, da Revolução Tricolor, é o gerente jurídico. Como diretor de relações institucionais aparece Antonio Miranda Filho, irmão de Virgílio Elísio.

Já o diretor de negócios Pablo Ramos é cunhado de Carlos Rátis, ex-interventor. “E o publicitário Sidônio Palmeira, do Bahia da Torcida, virou assessor especial da presidência”

O Esporte Clube Bahia, em nota, afirma que diferentemente do que foi publicado pelo jornal na coluna “Bate Pronto”, na edição desta segunda-feira, o diretor de relações institucionais do Bahia, Antonio Miranda, não é irmão de Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário