Portuguesa 4 x 2 Bahia: Cristovão não explica

O treinador do Bahia, Cristóvão Borges, concedeu entrevista coletiva logo após a derrota do Tricolor para a Portuguesa por 4 a 2, no Canindé, na noite deste sábado (31). Na entrevista coletiva, colhida e reproduzida pelo site Galático Online, o comandante lamentou a derrota, destacou o início apático da equipe no jogo e negou que tenha havido qualquer tipo de soberba por parte de seus comandados. 

“Salto alto não porque a equipe tem humildade, faz as coisas com simplicidade. Foram momentos de desatenção. A equipe ficou sonolenta e a Portuguesa concluiu bem as oportunidades que teve. Futebol tem que ter confiança para jogar. Eles se abateram e depois conseguiram melhorar um pouco, mas nada o suficiente para reverter a desvantagem”, disse. 

Com o placar adverso logo no início do duelo, o técnico tirou Marquinhos do time e colocou o atacante William Barbio. O meia não gostou de ser substituído e o treinador comentou sobre o fato. “Isso não tem problema. O jogador normalmente não gosta quando é substituído e não se está habituado a sair no primeiro tempo. Como tínhamos levado três gols em seis minutos, eu precisava mudar”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário