Osvaldo de Oliveira admite superioridade do Bahia

Em entrevista coletiva, concedida depois da derrota do Botafogo por 2 a 1, de virada, para o Bahia, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, reconheceu o mau futebol apresentado por seu time na partida. Segundo ele, o adversário foi superior e mereceu a vitória. 

– Não estivemos bem durante o jogo todo. Não nos encontramos, não jogamos bem. Nossa equipe hoje, como pode acontecer e tem acontecido com a maioria das equipes, teve um momento de desequilíbrio e não conseguiu se encontrar. O Bahia venceu com méritos – argumentou Oswaldo.

Um dos fatores de desequilíbrio do time, na opinião de Oswaldo, foi o rendimento de jogadores importantes que voltaram ao time neste domingo. Estes foram os casos de Dória, que estava suspenso contra o Cruzeiro, e de Gabriel, que retornou após qautro jogos ausente devido um edema muscular na coxa esquerda. Além disso, Oswaldo disse que a volta do volante foi antecipada pelas circunstâncias.

– Os jogadores que voltaram se rescintiram um pouquinho. Queria que a volta do Gabriel fosse um pouco depois, mas a contusão do Renato provocou a volta dele (Gabriel). O Dória não esteve bem na partida – explicou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário