O Vitória é o clube mais favorecido pela arbitragem

Segundo o sítio “placar real“, o E.C.Vitória é o clube brasileiro que tem mais levado vantagem com os erros de arbitragem em 2013 no Brasileirão. Ao contrário do que os rubros-negros costumam “chorar”, eles não podem reclamar das arbitragens brasileiras. Num simulado realizado pelo sítio supracitado, os rubro-negros estariam somente em 14º lugar no campeonato, e não em 9ª. lugar pela tabela de classificação da CBF nesse momento. Numa tabela exemplicativa o sítio esboça também que o Bahia é um dos clubes mais prejudicados ao lado da Portuguesa e do Coritiba.

Veja os critérios do sítio placar real!

Com a palavra meu amigo Marcos Guimarães (Marcossaks). Exemplo de fervor pelo E.C.Vitória!

Qual a moral do Botafogo para reclamar da arbitragem?

1ª. Em 1995, o Botafogo ganhou o brasileiro graças aos erros do Márcio Resende de Freitas. O Santos foi prejudicado no Pacaembu.

2ª Em 2007, O Botafogo chegou a semifinal da Copa do Brasil graças ao Carlos Eugênio Simon. O árbitro gaúcho deixou de marcar um pênalti claro para o Atlético Mineiro. 

3ª. Quem se lembra de Arilson Bispo da Anunciação num Corinthians x Botafogo? Validou um gol de mão do time carioca, mas não foi suspenso oficialmente pela CBF.

O cariocas podem reclamar, mas é muita cara de pau!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário