Ney Franco mantém mistério no meio-campo do Vitória

                                                          Reprodução

Conforme destacado no site Pauta Esportiva dia 27 o técnico Ney Franco mantém o mistério com relação a formação que levará a campo no Durival de Britto neste domingo, para enfrentar o Atlético-PR. Mesmo após treinamento neste sábado, no CT do Coritiba, o técnico não definiu quem atuará ao lado de Luiz Gustavo no meio-campo: Elizeu ou Leílson. 

O treinador comandou uma atividade coletiva, prejudicada pelas chuvas da capital paranaense, em que não bateu o martelo sobre a escalação para esta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, é provável que Elizeu comece jogando ao lado de Luiz Gustavo, Escudero e Renato Cajá. 

 Desta forma, Ney Franco poderá formar o Rubro-Negro baiano com a seguinte linha: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Elizeu (Leílson), Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. Luiz Gustavo deverá ser a principal novidade do comandante leonino. 

A partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), será fundamental para as pretensões do Vitória. Em caso de triunfo, o time de Salvador deverá se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da competição nacional e se aproximar ainda mais do G-4

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário