Ney Franco define modificações no EC Vitória

E o técnico Ney Franco já definiu algumas modificações na equipe que irá enfrentar o Atlético MG no sábado 07 de setembro dia da independência do Brasil no estádio Manoel Barradas às 18:30. 

Data cívica para o Brasil e um momento oportuno para a equipe rubro negra reencontrar o seu futebol e fazer as pazes com a torcida . 

Como esperado o meio campo foi o setor da equipe que sofreu maiores alterações. Buscando uma melhoria ofensiva na equipe o técnico Ney Franco tirou Luís Alberto e optou por Marquinhos que ficará responsável pela criação das jogadas junto com Renato Cajá . O paraguaio Cáceres, utilizado como meia contra o Flamengo, voltou ao setor de marcação ao lado de Michel. O meia Vander, que vinha sendo opção nos últimos jogos, foi vetado com dores no joelho.

Na defesa, Ney Franco decidiu o substituto do zagueiro Fabrício, que foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no joelho. O recém-contratado Kadu formará a zaga ao lado de Victor Ramos. Wilson, Ayrton e Juan foram mantidos no time titular.

Outro que perdeu a posição de titular foi o atacante Alemão, que vestiu a camisa 9 do Vitória nos últimos jogos. O companheiro de Maxi Biancucchi será o centroavante Dinei, vice-artilheiro da equipe no Brasileirão com 4 gols. 

Pelo que tudo indica a equipe que irá a campo será formada por : Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Marquinhos

Para quem não conhece o futebol do recém contratado Kadu segue abaixo um vídeo com os melhores lances pelo Bragantino.

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*